Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Palmas, por meio da secretaria municipal da Educação e Cultura (Semec), inaugura nesta terça-feira, 04, o Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Maria Custódia de Jesus, localizado na rua Belém, APM 3, Aureny II. A solenidade de inauguração acontecerá às 17h e contará com a presença do prefeito Raul Filho, e do secretário municipal da Educação e Cultura, Danilo Melo, dentre outras autoridades.

O Centro de Educação Infantil (CEI) foi construído atendendo uma demanda sugerida pela comunidade local durante plenária realizada pelo Programa Orçamento Participativo e atenderá cerca de 300 crianças de 0 a 5 anos.

A estrutura física do CEI conta com seis salas, brinquedoteca, fraldário, espaço para amamentação, refeitório, lavanderia, banheiros infantil e adulto (adaptados para cadeirantes), além de toda parte administrativa.

O quadro de servidores que atuará no CEI contará com cerca de trinta profissionais, entre eles diretor, professores, supervisor pedagógico, orientador educacional, além das demais funções administrativas.

Fonte: Ascop