Geral

O Presidente da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), Marcos de Souza Costa, será agraciado com o Diploma e Medalha de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, por seu trabalho à frente da Agência municipal.

O Prêmio representa a mais importante honraria concedida, periodicamente, pelo Instituto Ambiental BIOSFERA e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – (IBRAE) a personalidades brasileiras e estrangeiras que se destacaram por suas ações e iniciativas praticadas sob a ótica do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social direcionadas à busca da melhoria da qualidade de vida da população, em nível local, regional ou nacional.

A premiação é entregue a representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira, incluindo autoridades representativas do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário), da Academia (Universidades e Centro de Pesquisas), da Área Empresarial, e de Organizações não governamentais, além de algumas personalidades estrangeiras, setorialmente destacadas pela sua contribuição para o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.

Para o Presidente da ATTM, Marcos de Souza Costa, o prêmio se deve a atuação da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, (ATTM) para o desenvolvimento econômico e sustentável da Capital e do Estado. "O prêmio è o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe da ATTM, em busca da melhoria da qualidade de vida da população" de Palmas".

A 6ª Edição da Solenidade de Premiação será realizada no Centro de Eventos do Hotel Crowne Plaza Belém – PA, no dia 07 de dezembro de 2007, reunindo personalidades agraciadas de todos os estados da Região Norte.

Márcio Greick

Ascop

Por: Redação

Tags: capital, transporte