Palmas

O secretário da SEDUH - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Eduardo Manzano Filho emitiu nota de esclarecimento sobre os fatos nebulosos que envolvem a operação "Casa Nova", deslanchada pela Polícia Federal no meio da semana.

O nome do secretário chegou a ser insinuado por um veículo de comunicação como sendo um dos nomes que não apareciam para trabalhar desde o início da semana, dando a entender que pudesse estar envolvido no caso, fato que foi prontamente rebatido por sua assessoria ao informar que o secretário estava viajando a trabalho.

Confira a seguir o teor da nota.

Nota de Esclarecimento

Em relação à operação Casa Nova a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação esclarece que desde o início se dispôs a colaborar com a investigação, permitindo acesso a todos os documentos solicitados.

É de interesse da Secretaria que os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível. Após a conclusão das investigações, serão adotados todos os procedimentos legais cabíveis, caso seja confirmado o envolvimento de algum servidor lotado nesta Pasta.

Ressaltamos ainda que, o fato de ter sido noticiado o envolvimento de um ou outro servidor desta Pasta, de forma alguma pode ser interpretado sobre o conjunto de servidores da Secretaria, que têm prestado importantes serviços para o cidadão palmense nas áreas de habitação de interesse social, projetos de arquitetura para equipamentos público, planejamento e controle urbano.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

 

Eduardo Manzano Filho

 

Secretário

Por: Redação

Tags: Palmas, Veículos