Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O presidente da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), Marcos de Souza Costa, será agraciado nesta sexta-feira,07, em Belém(PA), com o Diploma e Medalha de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, por seu trabalho à frente a pasta da Prefeitura de Palmas.

O prêmio representa a mais importante honraria concedida, periodicamente pelo Instituto Ambiental Biosfera e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – (Ibrae) à personalidades brasileiras e estrangeiras que se destacam por ações e iniciativas praticadas sob a ótica do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social direcionadas à busca da melhoria da qualidade de vida da população, em nível local, regional ou nacional.

A premiação é entregue aos representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira, incluindo autoridades representativas do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário), de Academia (Universidades e Centro de Pesquisas), da Área Empresarial, e de Organizações não Governamentais, além de algumas personalidades estrangeiras, setorialmente destacadas pela sua contribuição para o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.

Para o Presidente da ATTM, Marcos de Souza Costa, o prêmio se deve a atuação da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, (ATTM) para o desenvolvimento econômico e sustentável da Capital e do Estado. "O prêmio é o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe da ATTM, em busca da melhoria da qualidade de vida da população" de Palmas".

A sexta edição da solenidade de premiação será realizada no Centro de Eventos do Hotel Crowne Plaza Belém – PA.

Ascop

Márcio Greick