Geral

O Gurupi Esporte Clube, representante do Tocantins, juntamente com o Tocantinópolis, na 39ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, fez o último amistoso no último domingo 30 de dezembro pela manhã, no estádio Rezendão, empatando em 2 a 2 com o Dueré, vice-campeão da Copa do Craque deste ano e que veio reforçado por alguns profissionais que estão sem atividade no momento.

Depois da partida foi divulgado o elenco que viaja para São Paulo hoje (02), às 20 horas. O torneio que se inicia neste sábado 5 de janeiro tem a final prevista para o dia 25 deste mesmo mês, dia em que se comemora o aniversário da capital paulista. O treinador Jonaí Lopes cortou quatro jogadores (Torquato, Hugo Cesar, Alvorada e Dawison) dos 25 inscritos antecipadamente junto a Federação Paulista de Futebol.

O Gurupi compõe o grupo (O) da copinha junto com Fluminense - RJ, Mogi Mirim -SP e São Carlos -SP. Sua estréia acontecerá neste sábado às 18h:30 no estádio Luiz Augusto de oliveira (Luizão) em São Carlos. A delegação é composta por 19 jogadores, treinador, preparador físico, preparador de goleiros, massagista, mordomo, presidente, diretor de futebol e diretor financeiro.

A chefia da delegação será do diretor de futebol Gil Correia. Mesmo definido, o elenco treinou normalmente até hoje. Na segunda-feira (31), o grupo fez academia pela manhã e recreativo a tarde. Já ontem, terça-feira 1º de janeiro, fez recreativo no estádio Rezendão.

Tocantinópolis

O escrete do Tocantinópolis estréia domingo (6) contra a Lemense – SP no estádio Bruno Lazzarini em Leme. Compõe ainda o grupo do Tocantinópolis o Coritiba e o Noroeste -SP

Delegação do Gurupi

ELENCO

Goleiros: Rodney, Bruno

Alas Direito: Kleison e Laylson

Zagueiros: Alex, Aldo e Maycow

Alas Esquerdos: Jalles e Naylon

Volantes: Fagner, Júnior e Luan

Meias: Diogo, Vinicius e Fernandinho

Atacantes: Dhyego, Betinho, Fernando e Livaldo

COMISSÃO TÉCNICA:

Jonaí Lopes - Treinador

Claúdio Avelino - Preparador Físico

Francisco Robson - Preparador de Goleiros

Alexandre Barros - Massagista

Zilmar Rodrigues - Mordomo

DIRETORES

Wilson Castilho - Presidente

Ezemi Nunes - 2º Vice-Presidente

Gil Correia - Diretor de Futebol e Chefe da Delegação

Wilson Costa - Diretor Financeiro

 

Da redação com informações AFI e UOL Esportes

Por: Redação

Tags: Futebol Tocantinense