Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O período de matrículas para os alunos novatos na rede pública municipal de ensino de Palmas começa na próxima segunda-feira, 7, e prossegue até dia 11, em toda Capital, incluindo a Zona Rural. Durante toda a próxima semana todas as escolas e Centros de Educação Infantil (CMEI) da rede municipal de ensino de Palmas estarão abertas para a efetivação das matrículas de novatos do ensino fundamental e educação infantil.

Para efetuar a matrícula, o estudante, pais ou responsável legal, deverão comparecer à escola, portando cópia de certidão de nascimento, comprovante de endereço (conta de energia), cartão de vacinação, declaração de transferência e ou histórico escolar, uma foto 3X4 do aluno e declaração de trabalho da mãe ou responsável das crianças da faixa etária de 0 a 3 anos.

As aulas nas escolas da rede de ensino municipal de Palmas irão começar no próximo dia 14 para o ensino fundamental e educação infantil, porém, nas escolas Santa Bárbara, Cora Coralina e Vinícius de Moraes que passarão a oferecer educação de Tempo Integral de jornada ampliada, as aulas terão início somente em fevereiro. As escolas do meio rural também começam suas atividades em fevereiro.

Iolete Marques

Ascop

Tags: Palmas