Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Novo Mundo inaugura na quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2008, às 9 horas, a 80ª loja da rede, em Paraíso do Tocantins. Todos os produtos do mix da Novo Mundo estarão disponíveis para comercialização na unidade. A Novo Mundo investiu R$ 350 mil na nova loja, que possui 900 metros quadrados de área construída, sendo 840 metros quadrados de exposição de produtos. O município de Paraíso do Tocantins fica a 63 quilômetros de Palmas, capital do Estado.

Entre os diferenciais que serão oferecidos pela Novo Mundo para a população de Paraíso do Tocantins estão prazos especiais de pagamento, promoções exclusivas da rede e uma loja climatizada. A Novo Mundo também disponibilizará aos clientes o cartão de crédito próprio sem anuidade - private label Novo Mundo, que poderá ser adquirido diretamente na loja. Com a unidade, a empresa deve criar 40 empregos diretos e indiretos.

Para o gerente geral de vendas das Lojas Novo Mundo, José Roberto de Souza, a unidade de Paraíso do Tocantins vai contribuir para a geração de emprego com movimentação de renda na economia e maior arrecadação de impostos para o município e Estado. “Além de ser uma opção nova de compras para o consumidor”, destaca. José Roberto acrescenta ainda que a escolha de Paraíso do Tocantins para a inauguração de uma nova loja da rede se deve à boa estrutura econômica regional, comércio ativo e a crescente independência em relação a Palmas. A loja também atenderá, inicialmente, os municípios de Monte Santo do Tocantins, Campina, Divinópolis, Fátima, Oliveira, Rosalândia, Abreulândia e Pugmil.

Shows

A Novo Mundo preparou uma programação diversificada para a inauguração da loja em Paraíso do Tocantins. Os clientes que visitarem a unidade poderão participar do sorteio de um refrigerador Dako Duplex 337 litros, além de um café da manhã e diversões para as crianças, como distribuição de balões, brinquedos e pintura no rosto.

O diretor superintendente da Novo Mundo, Carlos Luciano; gerente geral de vendas, José Roberto de Sousa; autoridades locais, como o prefeito de Paraíso do Tocantins, Arnaldo de Souza Bezerra, presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP), Carlos Roberto Bandeira Labre, vereadores e o promotor de justiça do município participarão do evento. Com a nova unidade, a rede passa a contar com 80 lojas espalhadas em Tocantins, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. A última loja inaugurada pela Novo Mundo foi em Araguaína, também no Estado do Tocantins.