Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Walquerley Ribeiro

Foto: Walquerley Ribeiro

Quem mora na região Norte da Capital e precisa se deslocar diariamente para as demais regiões, conta agora com mais uma opção de via de deslocamento. A Prefeitura de Palmas prolongou e pavimentou a avenida NS-3, perímetro entre as LO’s 04 e 08, facilitando o tráfego na região. A Obra foi solicitada pela comunidade nas plenárias do programa Orçamento Participativo, e se destaca como mais uma ação da administração Raul Filho que reforça o compromisso de elevar a qualidade de vida de toda a população do município.

Outra obra concluída recentemente foi o prolongamento da Avenida Goiás, ligando o Jardim Aureny II ao Jardim Aureny III. Os serviços de pavimentação não se restringiram apenas a avenida Goiás, também trechos da avenida M e da rua 25 receberam o serviço.

Essas duas obras, mais o prolongamento da Theotônio Segurado, entregue no início do ano passado, e os prolongamentos das Avenidas B e NS-19, fazem parte de um pacote de obras, em parceria com o Governo do Estado, avaliados em mais de R$ 7 milhões.

No prolongamento da Theotônio Segurado, entre a entrada do aeroporto até o início da avenida TLO-5 no Jardim Taquari, foram asfaltados 3,5 Km. Um total de 15 mil m2 de área pavimentada.

Fonte: Ascop