Geral

A Polícia Militar prendeu nesta noite de terça-feira, 5, dois assaltantes após a quadrilha assaltar um ônibus que viajava com destino Palmas/Goiânia. Os presos são o servente, João Francisco Ferreira de Sousa, 32 anos e o borracheiro Emerson Ramos de Oliveira, 19 anos. Os dois estão presos em Porto Nacional.

O assalto aconteceu por volta das 11h30, entre Palmas e Porto Nacional, um dos assaltantes embarcou no ônibus e ao chegar na ponte que liga Palmas a Porto, rendeu o motorista com um revólver calibre 32, chegando em frente à Escola Brasil ele ordenou que o motorista pegasse uma estrada vicinal onde 3 comparsas aguardavam e logo foram passando para o veículo em que estavam, as malas, carteiras e objetos pessoais roubados dos passageiros, depois fugiram.

Ao serem informados do roubo os policiais do destacamento que fica na Escola Brasil pediram reforço à Guarnição de plantão na Serra e fecharam as entradas e saídas da cidade, em seguida o veículo foi abordado no setor Alto da Colina. Com a aproximação da polícia os assaltantes fugiram abandonando o veículo. Com a ajuda dos moradores daquele setor a polícia localizou a casa de um dos suspeitos ao ser conduzido à Delegacia de Polícia foi reconhecido pelas vítimas e após confessar a participação no crime informou o nome dos outros assaltantes. Outros quatro integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia.

Fonte: Ascom PM -TO

 

 

Por: redação

Tags: Tocantins, Violência