Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A secretaria da Cidadania e Justiça inaugura nesta sexta-feira, 15, às 9h, um posto de atendimento do Procon em Taquaralto. A agência, que está situada na rua 10, quadra 34, lote 02, próximo ao Restaurante Comunitário, contará com os serviços de atendimento ao público e audiências de conciliação. A estrutura é composta por sete funcionários, salas para atendimento, conciliação e tramitação de processos, dois banheiros, três computadores, telefone, fax, internet e uma moto. O posto vai atender Taquaralto, Taquaruçu e Aurenys.

Na ocasião, o secretário da Seciju, Télio Leão Ayres, e o diretor estadual do Procon, Sinvaldo Conceição Neves, vão realizar um balanço das atividades do órgão em 2007 e mostrar as perspectivas para 2008.

O evento contará ainda com a presença do coordenador do Núcleo de Atendimento de Palmas, Sérgio Meira, a coordenadora de Educação para o Consumo, Mery Any Silva Assunção, o coordenador de Atendimento, José Claudemir Arruda, o coordenador de Fiscalização, Sérgio Francisco da Silva, a defensora Pública Geral do Estado, Estellamaris Postal, e demais autoridades.

A implantação do posto foi solicitada pelos moradores da região e autorizada pelo Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, em agosto de 2007.

Fonte: Secom