Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves
  • Foto - Antônio Gonçalves
  • Foto - Antônio Gonçalves
  • Foto - Antônio Gonçalves
  • Foto - Antônio Gonçalves
  • Foto - Antônio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Raul Filho, juntamente com os secretários municipais e outras autoridades, abriu oficialmente, na manhã dessa quinta-feira, 28, a 12ª edição do Programa Prefeitura nos Bairros, que acontece até sábado, 1º de março, na Escola Municipal Tom Jobim, na quadra 1.206 Sul.

A chuva que caiu durante a manhã não foi impedimento para a comunidade comparecer à abertura do programa e usufruir as 205 ações e serviços oferecidos pela Prefeitura de Palmas nesta 1ª edição de 2008.

Após o ato cívico, com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional pela Banda de Música da Guarda Metropolitana, o pastor Donizete Ferreira e o diácono Adão Cândido proferiram as bênçãos para o programa, autoridades e o público presente.

"Essa é a 12ª edição e o segundo ano do programa, durante esse tempo, nos esforçamos para levar a população um atendimento público humano e de qualidade. Aqui a população pode ter suas demandas atendidas em um curto espaço de tempo e sem burocracia", afirmou Raul Filho em seu discurso de abertura, antes de seguir para a inauguração da quadra poliesportiva, construída na Escola Municipal Tom Jobim.

Servidores municipais continuam prestando serviços de qualidade à comunidade na área de saúde, expedição de documentos, doação de mudas, oficinas de geração de emprego e entretenimento para a criançada, além das muitas outras ações oferecidas gratuitamente pelo programa.

Atendimentos

Só nessa primeira manhã, foram executados mais de 1.400 atendimentos, com cerca de 800 pessoas beneficiadas com as 205 ações oferecidas pelo Programa Prefeitura nos Bairros.

 

Fonte: Ascop