Estado

A Polícia Militar em Paraíso prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 4, André Gustavo Lopes Alves (Vulgo André Pittbul), 29 anos por estelionato. O mesmo comprou pneus de carro em uma loja e pagou com um cheque que teria sido perdido dentro de uma carteira. O dono da loja identificou o cheque e chamou a PM.

A Guarnição saiu em diligência pelo centro da cidade, em seguida deparou com o suspeito em um veículo com as mesmas características informadas pela testemunha. O autor conduzia um Vectra branco, placa KDI-6727 de Brasília-DF e ao ser abordado pelos policiais empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-153. Na altura do Posto de combustível ele tentou ultrapassar outro veículo e colidiu com um Fiat Uno branco, placa MVO-1659 que vinha na direção contrária.

O condutor do Fiat Uno, o secretário de educação municipal de Barrolândia, Miguel Oliveira Ramos, 47 anos morreu no local, já a passageiro, Rozi Morlis dos Santos, 31 anos sofreu lesões e foi internado no Hospital da região.

Após o acidente o autor abandonou o veículo e correu para dentro do matagal mas foi preso em seguida pela Polícia Militar e encaminhado à Central de flagrantes. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 5 munições intactas. Na Delegacia de Furtos e Roubos de Brasília consta que o Vectra foi roubado em Ceilândia-DF. O autor também já tem passagem pela polícia por outros crimes.

Vítima  

O secretário de Educação, Miguel Oliveira Ramos, dirigia o Fiat Uno, placas MVO-1659 da Prefeitura de Barrolândia. O corpo de Ramos, que está sendo velado no Paço Municipal de Barrolândia, será sepultado às 16 horas, no cemitério em Miracema. O secretário era casado e deixa quatro filhos. Ele estava indo ao encontro da esposa, que está grávida, e com parto marcado para segunda-feira, 11.

 

Da redação com informações da Ascom PM-TO

Por: redação

Tags: Estado, Polícia