Ciência & Tecnologia

O convênio assinado entre a Câmara Municipal de Palmas e o Banco do Brasil vai permitir a compra de novos computadores e a implantação do sistema de biblioteca digital.

O convênio foi assinado às 10 horas desta segunda-feira, 10, na sala da presidência da Câmara, pelo presidente da Casa, vereador Carlos Braga (PMDB), e pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Tarcísio Hubner. Também participaram da assinatura o gerente da agência de setor público do BB, Marcos Paulo Bankow, o gerente de relacionamento Marconi Ferreira, a diretora-geral da Casa, Clélia Cattini e o diretor-financeiro, Bonfim dos Santos. A contrapartida da Câmara será direcionar as ações financeiras da Casa para a instutição bancária.

Na ocasião, Hubner destacou os programas do banco voltados para a agricultura familiar e crédito imobiliário, além das ações culturais da instituição, como a vinda da caravana dos 200 anos de implantação do BB, que deve ocorrer no 2º semestre deste ano. O superintendente também informou que este será o 4º ano consecutivo em que o circuito Banco do Brasil de vôlei de praia terá uma edição em Palmas.

Fonte: Dircom/ CMPalmas

Por: redação

Tags: Mundo Digital