Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sete veículos, cinco motocicletas e quatro prisões em flagrantes foi o resultado de uma operação realizada pela Policia Civil, na cidade de Paranã, região sudeste do Tocantins.

Fruto de dois meses de investigações, a operação aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 06, e contou com a participação de aproximadamente 15 policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dois Agentes da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores e um perito criminal da Polícia Técnico-científica.

De acordo com o Delegado Regional Rildo Barreira, tanto os veículos quanto as motos apreendidas: três caminhonetes saveiro, duas caminhonete D-20, dois Fiat Uno e as cinco motos são produtos de roubos e furtos praticados nos estados de Goiás e do Distrito Federal. Conforme o delegado, parte dos veículos possuía placas falsas e todas as motos estavam com os chassis adulterados.

Solimar Rodrigues Teixeira, Valdir Soares da Costa, Leonildes Ribeiro dos Santos e Genilton Guedes Póvoa foram presos durante a operação, que foi coordenada pelo Delegado Regional de Arraias, Rildo Barreira.

Segundo o Delegado Rildo, “o trabalho investigativo continuará e outras apreensões poderão acontecer”, declara. Todos os veículos e também as Motos foram periciados e permanecem no pátio da Delegacia de Polícia do município de Paranã à disposição do poder judiciário.

Fonte: Ascom SSP-TO

Tags: Estado