Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde segunda-feira, 10, o legislativo municipal de Divinópolis possui um novo espaço para o debate dos parlamentares e a participação da comunidade local. O novo plenário foi inaugurado com a presença do deputado José Geraldo (PTB), do prefeito municipal Rodolfo Botelho (PP), do presidente da câmara, Anestor Soares (PPS), dos demais vereadores e representantes dos segmentos sociais. O petebista, que esteve no município a convite do vereador Raimundo Fidelis (PR), entregou durante solenidade a “Placa do Vereador” ao parlamentar Oswaldo do Bar (PPS).

"Nova página da história do Poder Legislativo de Divinópolis está sendo escrita e agora num local amplo e apropriado, onde decisões importantes serão tomadas para o futuro da cidade", ressaltou Geraldo. Ele também observou que a principal arena política do município deve estar permanentemente aberta à comunidade e disponível para atender todos os cidadãos.

O novo plenário possui 200 metros quadrados e recebeu investimentos no sistema de sonorização. A reforma toda custeada com recursos da câmara possui capacidade para 50 pessoas sentadas, permitindo ampla visão da Mesa Diretora. A bancada também foi projetada para comportar nove vagas, contando com a possibilidade de a legislação determinar a mudança do número de vereadores.

 

Da redação com informações Assessoria dep. José Geraldo

Tags: Política