Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Atual vice-prefeito de Colinas, Getúlio Rabelo e dep. estadual Sandoval Cardoso

Atual vice-prefeito de Colinas, Getúlio Rabelo e dep. estadual Sandoval Cardoso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Atual vice-prefeito de Colinas, Getúlio Rabelo e dep. estadual Sandoval Cardoso Atual vice-prefeito de Colinas, Getúlio Rabelo e dep. estadual Sandoval Cardoso

O agro pecuarista e atual vice-prefeito, Getúlio Rabelo foi escolhido no domingo, 4, como o candidato a prefeito, pelo PMDB, nas eleições 2008. A decisão foi tomada em reunião do Diretório, presidida pelo deputado Sandoval Cardoso e com participação expressiva de membros e pré-candidatos peemedebistas, no escritório do parlamentar, às 17 horas, em Colinas.

Após a definição de sua candidatura, Getúlio agradeceu o apoio dos companheiros dos PMDB e afirmou ter bons projetos para Colinas, que segundo ele, não prosperou conforme seu potencial geográfico e econômico. Rabelo destacou a importância da localização privilegiada de Colinas para atração natural de novos empreendimentos. “Mas é imprescindível que o município também ofereça boas condições para a fixação desses empreendimentos, sobretudo em infra-estrutura que garantam o sucesso das empresas, bem como dos colinenses, através de geração de renda e melhor qualidade de vida,” concluiu o candidato.

O presidente municipal do partido, deputado Sandoval Cardoso falou da satisfação de ter “o homem, o empreendedor e o pai de família, Getúlio Rabelo como candidato do PMDB a prefeitura de Colinas” por ter certeza da sua vontade e capacidade de executar grandes projetos no município. Além disso, Cardoso destacou que como pioneiro de Colinas, “Getúlio Rabelo consegue agregar boas parcerias porque durante toda sua vida tem demonstrado ser um homem íntegro e honrado”, disse o parlamentar.

Da redação com informações Assessoria Imprensa dep. Sandoval Cardoso