Palmas

Os músicos que compõem a Cena Musical de Palmas darão o tom do espetáculo musical em homenagem aos 19 anos da Capital. O show “Cena Musical - Palmas 19 anos”, tem a promoção da Fundação Cultural de Palmas e acontece na segunda-feira, 19, às 21h, no Teatro Fernanda Montenegro.

Segundo o produtor do evento, Erval Benmuyal, O show “Cena Musical – Palmas 19 anos” será um espelho da produção musical contemporânea reunindo no palco do Teatro Fernanda Montenegro novos valores musicais dos estilos rock, Música Popular Brasileira, hip hop, blues e artistas consagrados da música tocantinense.

O evento tem roteiro e direção de Sabrina Fittipaldi, produção musical de J. Bulhões, e produção geral de Erval Benmuyal. Ainda segundo a organização do evento, o “Cena Musical”, surpreenderá o público com um misto de música e teatro que representam a diversidade cultural de nossa Capital.

No domingo, 18, a partir das 13h, os músicos farão ensaio, na casa de eventos, Kokorum, localizada na quadra 1.112 Sul, Al. 04, lote 02. Já na segunda-feira, 19, o ensaio geral será realizado às 14h, no Teatro Fernanda Montenegro.

Mais informações com Erval Benmuyal: 9206-1794.

Interpretes

Banda Boddah Diciro

Banda Caixa de Marimbondo

Braguinha Barroso

Demy e Daniel

DJ George

Chilepe do Chinelo

Genésio Tocantins

Grupo MP Vox

Cardozinho da Safona

Impacto Latino

J. Bulhões

Keila Lipe

Markim Dazantigas e grupo hip hop.

Quésia Carvalho

Sabrina Fittipaldi

Banda base

Felix Junior – Violão

Diogo - Guitarra

Diego Britto – Contrabaixo

Samuel – Bateria

Ruiter Castro – Percussão

Camacho – Teclados

Triago Oliveira – Saxofone

Reinado Gomes – Trombone

Wedson Monteiro – Trompete

 

Fonte: Ascop

Por: redação

Tags: musica, Palmas, Teatro