Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A III Copa do Comerciário de Futsal, realizada pelo Sesc Tocantins, terminou neste fim de semana. Depois de uma final eletrizante, a equipe das Lojas Economia venceu os Correios por 5 a 2 e ficou com o título. Com o resultado o time dos Correios ficou com o vice-campeonato, Nosso Lar em terceiro e a Fecomércio em quarto. As partidas aconteceram no domingo, 18 na quadra do Tênis Sesc em Taquaralto.

Para fechar em grande estilo a III Copa do Comerciário de Futsal, dois jogos foram disputados no domingo na quadra do Tênis Sesc em Taquaralto. Primeiro rolou a disputa de terceiro e quarto lugar. O time da Fecomércio saiu na frente e Jânio abriu dois gols de diferença no primeiro tempo. Na etapa final o domínio foi total do Nosso Lar. Com gols de Marcos Wilquer, Mário Agostinho, Denílson e Rosevelton (2), eles viraram o jogo para 5 a 2, conquistando assim o terceiro lugar na competição.

O jogo mais aguardado aconteceu em seguida. Era a final entre os Correios e as Lojas Economia. A arquibancada montada ao lado da quadra ficou lotada para o confronto que valia o título da terceira edição da Copa. A partida foi movimentada e os jogadores das Lojas Economia souberam conduzir os ânimos. Com gols de Tiago Maciel (2) e Lucas (2) as lojas Economia venceram os Correios por 5 a 2, ficando com o título da III Copa do Comerciário de Futsal. Os gols da equipe dos Correios foram marcados por Daniel e Francisco.

Após o jogo a coordenação de esporte do Sesc Tocantins fez a entrega dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados, ao artilheiro da competição, o jogador Rosevelton da equipe Nosso Lar, além do sorteio de duas viagens com direito a acompanhante. João Santos da Ciclo Palmas ganhou uma viagem para Caldas Novas (GO) e Renato Baia Pereira, das Lojas Economia, vai viajar para Guarapari, no Espírito Santo.

Para encerrar a III Copa do Comerciário de Futsal todas as equipes participaram de um churrasco oferecido pelo Sesc Tocantins.

Confira os jogos da decisão da III Copa do Comerciário:

Disputa do terceiro lugar:

Fecomércio 2 x 5 Nosso Lar

Disputa do primeiro lugar:

Correios 2 x 5 Lojas da Economia.

Classificação final da III Copa do Comerciário de Futsal:

Campeão: Lojas Economia

Vice-campeão: Correios

3º: Nosso Lar

4º: Fecomércio

 

Fonte: Ascom Sistema Fecomércio Sesc/Senac - TO