Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Para evitar depredação e roubo, parte da estrutura de iluminação foi concretada

Para evitar depredação e roubo, parte da estrutura de iluminação foi concretada Foto: Esequias Araujo

Foto: Esequias Araujo Para evitar depredação e roubo, parte da estrutura de iluminação foi concretada Para evitar depredação e roubo, parte da estrutura de iluminação foi concretada

Um dos mais belos cartões-postais da Capital e do Estado, a Ponte Fernando Henrique Cardoso – Palmas-Paraíso, já está iluminada. A obra de recuperação da iluminação pública da ponte foi concluída e está em funcionamento desde a noite desta terça-feira, 20. Toda a extensão da ponte, que é de oito km, foi recuperada. Na obra foram investidos R$ 4,6 milhões do governo do Estado.

Foram retirados e reinstalados luminárias e reatores, trocados e repostos todos os equipamentos roubados, quebrados e queimados, além de realizada a recuperação dos cabos de baixa e alta tensão e instalados novos cubículos e painéis.

Para evitar a reincidência de ações criminosas de depredação do patrimônio público, como o roubo e a queima dos equipamentos que garantem a iluminação da ponte, parte da estrutura foi concretada. Um posto permanente da Polícia Militar também foi instalado ao longo da ponte e está em funcionamento 24 horas.

Para garantir mais segurança para os usuários, constantes rondas da PM estão sendo feitas no local e 12 câmeras de monitoramento serão instaladas ao longo da estrutura da ponte.

 

Fonte: Secom

Tags: Palmas