Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Começa neste sábado, dia 24 de maio, na praia da Graciosa, a 1a. Etapa do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia, competição promovida pela Federação Tocantinense de Voleibol (FTV) e que tem a Investco como patrocinadora oficial. Este ano a competição será realizada em quatro etapas nas cidades de Palmas, Brejinho de Nazaré e Ipueiras.

As cidades que serão percorridas pela caravana do Vôlei de Praia Tocantinense ficam nas margens do reservatório formado no rio Tocantins pela construção da Usina Luis Eduardo Magalhães - Lajeado.

A FTV oficializou o circuito como uma competição de acesso a Etapa Palmas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, prevista no calendário da Confederação Brasileira de Voleibol para o período de 10 a 13 de Julho, na Praia da Graciosa.

Etapas

1ª Etapa – Será realizada em Palmas nos dias 24 e 25 de Maio, na Praia da Graciosa. O Congresso Técnico está marcado para o dia 24, as 08h00min, na arena de jogos. Os atletas poderão usar a arena para reconhecimento de quadra na sexta-feira, a partir das 16h00min.

2ª Etapa – Será realizada na cidade de Brejinho de Nazaré, Orla Beira Rio, nos dias 13, 14 e 15 de junho. Congresso Técnico: Dia 14, as 07h30min, na arena de jogos.

3ª Etapa – Será realizada na cidade de Ipueiras, Praia da Orla, nos dias 21 e 22 de junho. Congresso Técnico: Dia 21, as 07h30min, na arena de jogos.

4ª Etapa – Será realizada na cidade de Palmas, Praia da Graciosa, nos dias 04 e 05 de julho. Congresso Técnico: Dia 04, as 08h00min, na arena de jogos.