Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), inaugura nesta quarta-feira, 28, no Rodoshopping, a Central Empresarial Rápida, que irá oferecer a prestação de serviços voltados à abertura de empresas no município. A inauguração acontece às 17 horas, com a presença do prefeito Raul Filho, do secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Rubens Amaral, dentre outras autoridades.

Além da Semude, outros órgãos municipais estarão integrando a Central Empresarial Rápida, como as secretarias de Finanças, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e a da Saúde, através da Vigilância Sanitária.

A Central contará, ainda, com atendimento de questões ligada ao IPTU e serviços de informações para o empresariado com relação a abertura de novas empresas. Além dos serviços prestados direcionados aos empresários, serão disponibilizados atendimentos de serviço público, tais como a emissão de carteira de trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho. E, posteriormente, serão firmadas outras parcerias para a disponibilização de mais formas de atendimento, uma vez que o local conta com estrutura para expansão dos serviços prestados.

Com a implantação da Central, o município contará com mais um local para atendimento ao contribuinte, tanto para empresas quanto para pessoas físicas. A estrutura do local conta com cinco salas com computadores e Internet, e funcionará das 12 às 18 horas.

Fonte: Ascop