Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 27, durante lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico de Palmas, o prefeito Raul Filho (PT), em entrevista ao Conexão Tocantins, se mostrou confiante na aliança com o governador Marcelo Miranda (PMDB) para as próximas eleições de outubro. “Acredito plenamente que o paço municipal e a prefeitura estarão caminhando para estas eleições com uma aliança firmada com o governador Marcelo Miranda e os partidos que dão sustentação ao seu governo”.

Raul disse que vê um projeto em comum que traça uma linha nacional, regional e local, “há todo um cenário favorável para que se construa esta identidade entre o governo do estado, municipal e federal”. Segundo o prefeito o que está faltando é só esperar o tempo determinado para abrir o leque de negociações.

Raul voltou a repetir o que já vinha dizendo, que só definirá se será ou não candidato entre os dias 03 e 05 de junho. Para o prefeito, uma vez definido este quadro, ele irá buscar os parceiros caso seja candidato. Caso o candidato do paço seja outro, Raul informou que ele estará com as credenciais para buscar este apoio junto ao governo e demais partidos que acreditem na proposta elaborada.

 

Umberto Salvador Coelho