Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Léo Padilha

Foto: Léo Padilha

O Naturatins – Instituto Natureza do Tocantins foi um dos órgãos contemplados pelo governo do Estado com a entrega de veículos, em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 24, na ala norte do Palácio Araguaia, em Palmas.

Na ocasião, o presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares, recebeu do governador Marcelo Miranda (PMDB), 5 caminhonetes e 8 carros pequenos para reforçar o trabalho ambiental do Instituto. Os veículos serão distribuídos para a sede e algumas Unidades Regionais do órgão localizadas no interior do Estado.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entras elas, o vice-governador, Paulo Sidnei (PPS), secretários, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

Após receber os veículos, Falcão destacou a atenção que o Naturatins tem recebido do governo do Estado. “O governador tem apoiado todas as nossas ações, o que demonstra a preocupação da administração estadual com a preservação ambiental do Tocantins”, disse o gestor, acrescentando que os veículos irão auxiliar os técnicos nas ações de fiscalização, licenciamento e educação ambiental. “Com isso podemos melhorar ainda mais o atendimento prestado à sociedade tocantinense”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Naturatins