Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Porto Nacional, realiza neste sábado, dia 28 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 h, o encontro municipal do partido, onde serão debatidas com os filiados as candidaturas a Prefeito e Vereadores e possíveis alianças ou coligações.

Estarão presentes o prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, o presidente do Diretório Estadual do PT, Donizeti Nogueira, o presidente do Diretório Municipal do PT, Erazine Fonseca, os vereadores do PT de Porto, Chico Silva e Sargento Ângelo, o presidente da CUT no Tocantins, José Roque Rodrigues Santiago, todos os 21 integrantes do Diretório Municipal, além dos pré-candidatos a vereadores. Os filiados do PT em Porto somam mais de 200 filiados.

A convenção municipal do PT está marcada para segunda-feira, dia 30 de junho, a partir das 14h, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus (Colégio das Irmãs), à rua Joaquim Pereira, nº 656, Centro. Na ocasião, serão definidas as candidaturas a Prefeito e vereadores.

Segundo o presidente do Diretório Municipal, Erazine Fonseca, o Partido dos Trabalhadores tem como candidato natural o atual prefeito Paulo Mourão. “Embora o prefeito tenha dito que não se programou para uma possível reeleição, o Partido trabalha com essa expectativa de ter na segunda-feira, dia 30, a decisão positiva do prefeito Paulo Mourão”, afirma Erazine.

O partido pretende lançar chapa completa de candidatos a vereador. “Trabalhamos com uma expectativa muito boa, temos excelentes nomes e esperamos um resultado positivo em outubro de 2008” conclui.