Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O próximo final de semana, dias 12 e 13 de julho, sábado e domingo, respectivamente, serão os últimos dias para quem quiser inscrever projetos no edital do programa de incentivo à cultura, Palmas Pra Cultura, realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas- FCP. Uma equipe da FCP estará de plantão, das 8h às 12 e das 14 às 18h, para realização de inscrições durante o fim de semana.

O programa Palmas Pra Cultura tem o objetivo de viabilizar a execução de projetos culturais. No total, o Edital oferece recursos no valor de R$ 400 mil para projetos nas áreas de teatro, música, dança, audiovisual, literatura, artes plásticas, fotografia e artesanato.

Nesta edição, o Programa será gerido por quatro comissões: Comissão Organizadora; Comissão de Seleção; Comissão de Habilitação Documental; Comissão de Acompanhamento e Avaliação Final.

Prazos

Após o término das inscrições será iniciado o período de seleção, de 14 a 20 de julho. Já a divulgação dos resultados será realizada no dia 22 do julho. O Edital com o regulamento do Programa, em formato PDF, e o formulário de inscrição, em formato Word, estão disponíveis no site da Prefeitura,   www.palmas.to.gov.br 

 

Fonte: Ascop

Tags: Palmas