Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato da Força do Povo, Raul Filho (PT), participa às 10 horas de encontro de prefeitos e vice-prefeitos do PT na Câmara Municipal de Palmas, às 15 horas participará de chat no site Cleber Toledo.

O candidato da União do Tocantins, Marcelo Lelis (PV), faz caminhada pela manhã na avenida Tocantins, em Taquaralto, onde pretende ouvir sugestões da população. Às 15h30 participa de encontro com especialista em Segurança no Trabalho. Às 16h30 visita uma creche, depois segue para visitar uma liderança não informada na região central e finaliza o dia às 19 horas com uma reunião com apoiadores do candidato a vereador Marcelo Cabral.

Já a candidata do DEM, Nilmar Ruiz participa de reunião com a coordenação geral da campanha. À tarde, se reúne com servidores públicos e à noite participa de reunião com vereadores.

Os candidatos Tasso Antônio (PMN) e Getúlio Vargas (PT do B) não divulgaram agenda.

Gurupi

Em Gurupi a candidata Josi Nunes da Coligação Gurupi quer mais faz caminhada no setor sol nascente pela manhã. Às 16horas volta a caminhar no setor e às 19 horas faz uma reunião com moradores do local. Às 20h30 a candidata faz reunião no Jardim Tocantins II.

Alexandre Abdala (PR) da coligação Gurupi Não Pode Parar atende como prefeito pela manhã e à tarde no seu gabinete. Às 20h o candidato se reune com apoiadores da campanha no Setor Sevilha - Rua Alicante, entre Ruas 11 e 12.

 

Atualizada 23/07/08 14h

 

Tags: Agenda, Política