Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho (PT), reúne-se às 8 horas com lideranças comunitárias de Taquari. Na parte da tarde encontra com proprietários e funcionários da Palmas Papelaria às 17h45. À noite Raul faz reunião com comunidade e membros da Igreja Assembléia de Deus às 19 horas e encerra as atividades do dia no lançamento da campanha a vereador do Pastor Claudenir às 19 horas.

Marcelo Lelis (PV) da União do Tocantins reúne-se pela manhã com a equipe de marketing e lideranças para traçar estratégias da 1ª quinzena de agosto. Às 11 horas recebe lideranças comunitárias da região sul interessadas em aderirem à sua campanha. Na parte da tarde Lelis visita hospitais e clínicas médicas particulares e reúne-se com 22 empresários da região norte da cidade. Às 19 horas recebe liderança sindical. O candidato encerra o dia em uma reunião com o candidato a vereador Nuir Junior na 405-Norte.

Pela manhã, Nilmar caminha pelo comércio da avenida Tocantins, em Taquaralto, para conversar com empresários e moradores da região sobre melhorias para o setor. À tarde, se reúne com representantes do setor esportivo da capital e à noite participa de encontro com servidores públicos.

Os outros candidatos da capital não enviaram suas agendas ao Conexão Tocantins.

Gurupi

Em Gurupi a candidata Josi e seu vice Lúcio fazem visitas no Setor Sol Nascente na parte da manhã. Às 17 horas a dupla participa de um culto e às 19 horas participam de uma reunião da candidata a vereadora Biranice na Vila São José.

O concorrente de Josi, Alexandre Abdalla (PR), da coligação Gurupi não pode parar visita empresários de uma distribuidora de bebidas e de uma retífica de motores logo pela manhã, à noite visita apoiadores de sua campanha no Setor Sol Nascente.

Tags: Política