Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, foi aplaudida por comerciantes e consumidores, na Avenida JK, no centro de Palmas, neste sábado, 09. A caminhada ao lado da primeira-dama Dulce Miranda, do candidato a vice-prefeito Evandro Gomes e de candidatos a vereador, saiu das proximidades da Igreja de Cristo e terminou nas proximidades da Praça dos Girassóis, onde foi realizada uma concentração popular.

Em um rápido discurso, Dulce Miranda – que representou o governador Marcelo Miranda, que está em viagem ao Bico Papagaio - pediu o empenho dos militantes na campanha de Nilmar e falou da aliança em torno de sua candidatura. "A Aliança da Vitória nunca esteve tão forte". Dulce Miranda.

Nilmar também conclamou os eleitores a seguir com ela nesta caminhada rumo a 5 de outubro. A candidata falou da alegria de mobilizar tanta gente, em mais um dia quente na Capital e relembrou as ações com as quais ela pretende conquistar o segundo mandato na prefeitura de Palmas. "Temos mais do que as 25 razões. Temos o amor a Palmas e bons projetos para a retomada do desenvolvimento". Nilmar mais uma vez conclamou a militância a vestir amarelo. A cor que, segunda ela, "representa o Sol que brilha no Tocantins e a esperança de dias melhores para a cidade".

A militante da Aliança da Vitória, Neuza Maria, disse estar feliz ao lado de Nilmar. "Eu acredito nela que foi uma ótima prefeita e será muito melhor ainda". A servidora pública Amailda Rocha afirmou que Nilmar tem tudo a ver com Palmas e merece retornar à prefeitura. "Ela é a melhor porque já mostrou experiência. Além disso, tem o melhor vice que Palmas merece".

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança da Vitória

Tags: Política