Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata da Aliança da Vitória à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz, reservou a manhã desta quarta-feira, 13, para o corpo a corpo com os comerciantes da margem direita da LO 27, entre a 1106 Sul (Arse 122) e 1206 Sul (Arse 122). Ao lado do candidato a vice-prefeito, Evandro Gomes, a candidata entrou em cada estabelecimento, ouviu reivindicações e apresentou suas propostas para o desenvolvimento econômico da Capital. "Vamos trazer incentivos para que os empresários possam investir mais, gerar renda e empregos".

Nilmar anunciou medidas para a recuperação das vendas no comércio da Capital, que nos últimos anos sofre com a falta de apoio do poder público municipal e com a concorrência desleal de empresas de fora. "Vamos discutir com os empresários uma forma de evitar que o dinheiro saia daqui, através do comércio de final de semana", disse a candidata. Nilmar também assegurou melhorias para a Avenida LO 27, que liga ao Terminal Rodoviário de Palmas. "Vamos revitalizar a avenida, construir esgoto, melhorar o visual da avenida, para que o consumidor venha pra cá fazer suas compras", explicou.

A comerciante Madrecita Ferreira se diz um pouco decepcionada com os políticos, mas afirma acreditar em Nilmar. "Eu admiro ela como mulher e como política. No tempo dela era muito melhor. Quando a Prefeitura pagava o dinheiro circulava no comércio. Hoje não é assim". O também comerciante Israel Tavares lembrou do perfil da candidata da Aliança da Vitória. "Pra mim, ela sempre foi uma grande mulher, trabalhadora e competente. Depois do trabalho na Prefeitura não tem pra ninguém".

Nilmar encerrou a caminhada dizendo que quer ver Palmas voltar a sorrir de novo. "Eu tenho visto a desilusão nas pessoas. Eu quero trazer de volta o orgulho de viver na nossa cidade e oferecer serviços de qualidade à população". Na margem esquerda da Avenida LO 27, a mãe do governador Marcelo Miranda, dona Marly Miranda, completou a caminhada da Aliança da Vitória. Ela cumprimentou comerciantes e populares e levou a mensagem da mudança e de melhores dias com Nilmar na Prefeitura.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz