Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

"Pelo que ela tem feito e as propostas que apresentou e incorporou às nossas, ela vem atender aos anseios da categoria". A declaração é do presidente do Sindicato dos Guardas Metropolitanos, Eduardo Aires, confirmando apoio à candidatura de Nilmar Ruiz, da Coligação Aliança da Vitória, à Prefeitura de Palmas, durante reunião na tarde desta quarta-feira, 13, no centro da Capital.

Além dele, outros representantes de classe participaram da reunião, quando a candidata apresentou suas propostas para a nova administração de Palmas e ouviu as necessidades da categoria. Melhorias como a oferta de plano de saúde para os servidores, programa de moradia, incorporação da gratificação ao salário e previdência foram algumas das reivindicações apresentadas pelos representantes.

Nilmar falou da sua vontade de ter funcionários bem remunerados e satisfeitos. Lembrou, na ocasião, que o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal são fundamentais para que ações que beneficiem desde os servidores à população em geral sejam implantadas, a exemplo do Cheque Moradia, que necessita de convênios entre as gestões estadual e municipal.

"Escutamos muitas reivindicações, muitas a gente tem condições de atender de imediato, como o plano de saúde e moradia e horário de trabalho, que sempre defendi seis horas corridas, porque aumenta o rendimento do trabalho e na economia", disse Nilmar, reafirmando seu compromisso de discutir um novo plano para as categorias de classe da Prefeitura .

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz