Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nesta quinta-feira, 21, às 19 horas, o prefeito em exercício Derval de Paiva, entrega à população palmense o novo Centro Municipal de Educação Infantil Fontes do Saber, localizado no Setor Taquari, Qd.T31, APM 29. A obra que atende a uma demanda da comunidade local durante plenária do Programa Orçamento Participativo, iniciará as atividades, a partir de segunda-feira, 25, beneficiando 280 crianças de 0 a 5 anos do setor Taquari e comunidades adjacentes.

O nome do CMEI foi escolhido por votação durante assembléia realizada com a comunidade local.

Durante a solenidade de entrega de mais esta obra, o público presente irá assistir a apresentação intitulada Jardim de Flores, composta por quinze crianças do berçário e maternal do Centro Municipal de Educação Infantil Aconchego.

CMEI

A estrutura física do novo CMEI conta com seis salas, brinquedoteca, fraldário, lactário, refeitório, lavanderia, banheiros infantil e adulto (adaptados para cadeirantes), além de toda parte administrativa.

O quadro de servidores que atuará no CMEI contará com 42 profissionais entre eles diretor, professores, supervisor pedagógico, orientador educacional, professor de educação física, além das demais funções administrativas.

 

Fonte: Ascop