Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Mais 150 vagas do programa “Jovem Profissional”, para cursos profissionalizantes, serão disponibilizadas a partir desta segunda-feira, 25, pela Sejuv - Secretaria da Juventude, agora em parceria com a Incubadora de Empresas da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, em Palmas. As inscrições pode ser feitas no próprio local onde serão realizadas as aulas, na 1112 Sul, alameda 01, lote 01.

O programa é destinado a jovens de 15 a 29 anos. Os cursos são de curta duração, de 15 a 40 horas, e são oferecidos via computador. Para este ano, a Sejuv pretende disponibilizar 30 mil cursos para todos os municípios do estado.

Os interessados podem escolher entre 17 modalidades que vão desde cursos de informática básica, até cursos técnicos de administração básica. Para se inscrever, basta comparecer ao local de inscrição com as cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

As inscrições prosseguem até o dia 15 de setembro e o resultado será publicado no dia 19/09 no site www.to.gov.br/juventude . Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 3223-2014.

 

Fonte: Sejuv