Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

"Estamos ansiosas esperando o Raul, quero lhe abraçar e agradecer por meu filho estudar hoje na Escola de Tempo Integral, aqui das Arnos", disse emocionada a dona de casa Maria de Lourdes Araújo, mãe do pequeno João Pedro, 12 anos, que é mais um beneficiado com a nova proposta pedagógica implantada por Raul na atual administração da Capital. Ela era uma das cerca de 600 pessoas que aguardavam o candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho, para a reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, na quadra 503 Norte, antiga Arno 61, numa demonstração de total apoio à reeleição do candidato petista.

Raul estava acompanhando de candidatos a vereador e de 16 lideranças da região Norte da Capital. Outro fato interessante era a quantidade de crianças que o esperava para abraçar-lhe e demonstrar carinho pelo "Homem da Escola de Tempo Integral" – como assim o definem as pessoas, onde quer que ele chegue. O pequeno Ricardo Almeida, 13 anos, gritou: "Raul meu pai e minha mãe vão voltar em você viu", disse ele abraçando o candidato. Por sua vez Raul se mostrava emocionado com a receptividade que a criançada lhe tratava. "Cada vez mais fico feliz com estas demonstrações de carinho e ternura desta meninada. Acabamos de chegar de uma mais reunião na quadra 1005 Sul e o nosso palanque tinha cerca de 30 crianças todas cantando as nossas músicas, principalmente, aquela que faz referência a elas – Todo menino é um rei, e isto me dá um ânimo de continuar lutando por um futuro cada vez melhor para todas elas", enfatizou Raul.

"O povo já sabe e já escolheu você Raul que vestiu a camisa do povo de Palmas. Queremos que continue na prefeitura por mais quatro anos e que continue trazendo mais progresso e desenvolvimento para esta população que precisa de você", frisou José Costa, líder comunitário da Arno.

Pedro Ivo, outra liderança na região das Arnos, falou que: "Raul já é o prefeito do povo e vamos ao dia 05 de outubro oficializar mais esta vontade da nossa gente e de toda a Capital", destacou.

Parque Esportivo

Durante o discurso, Raul agradeceu o carinho de todos e falou que percebe o sentimento de felicidade das pessoas ao se dirigirem a ele: "nas nossas andanças, estamos colhendo os frutos de uma gestão que se preocupou com este povo e que agora, buscaremos ainda mais atender as suas solicitações. Vamos construir um grande Parque Esportivo para a região Norte de Palmas, pois esta é uma demanda que a população local está solicitando em todas as visitas e reuniões promovidas nestas quadras", frisou.

Raul fez uma breve explanação de sua atuação à frente do Executivo Municipal e também falou de algumas propostas que farão parte da sua nova plataforma de governo. Ele encerrou dizendo que: "a força que move o nosso governo é o povo. E hoje, Palmas é um exemplo de maturidade política para o Tocantins", finalizou o candidato.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo