Polí­tica

Foto: Jader Rocha

Taxistas receberam Nilmar Ruiz (DEM), na manhã de domingo, 14, para reunião na sede do sindicato da categoria, na 812 Sul. Nilmar propôs medidas como a estimulação do turismo na Capital, para que os taxistas tenham mais oportunidades.

Para a candidata, por meio do turismo os mais de 150 trabalhadores do setor em Palmas serão beneficiados. Para isso, Nilmar destacou a criação de um calendário de eventos que atrairá pessoas para a cidade, e que, conseqüentemente, utilizarão este serviço, assim como utilizarão hotéis e restaurantes, movimentando a economia do município.

A candidata propôs também melhorar a frota de veículos dos taxistas e promover uma parceria com a classe, para que os serviços sejam oferecidos com a melhor qualidade e agrade aos usuários. "Vamos fazer uma grande parceria com vocês, para implementar uma mudança para melhor", disse.

O presidente do sindicato, Manuel Batista do Nascimento (Caicó), disse que na época de Nilmar a categoria recebia mais apoio. Ele explicou que na primeira gestão de Nilmar a permissão para o taxista passou de um para quatro anos, o serviço foi regulamentado e oferecidos cursos de qualificação.

Cerâmica

No início da tarde, a candidata participou do aniversário de 11 anos da Cerâmica São Judas Tadeu, no setor Morada do Sol I, em Taquaralto, região Sul de Palmas. A candidata estava acompanhada do secretário estadual da Fazenda, Dorival Roriz, e do candidato a vereador Roni Abrão. Nilmar apresentou suas propostas, distribuiu santinhos e recebeu o apoio de participantes.

 

Umberto salvador Coelho

Da redação com informações assessoria Nilmar Ruiz

 

 

Por: Redação

Tags: Nilmar Ruiz, Política, Taxi