Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

A avenida Palmas Brasil foi colorida de vermelho nesta terça-feira, 23, pela militância e simpatizantes da candidatura à reeleição de Raul Filho (PT). Aproximadamente 8 mil pessoas compareceram ao evento que não contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias (PT), que deixou de comparecer por problemas de saúde familiar.

O comício contou com a presença do vice-governador Paulo Sidnei (PPS) que reafirmou seu apoio a Raul Filho "jamais poderia deixar de estar ao lado de Raul em mais esta missão que o povo de Palmas lhe credenciou. Raul representa a verdadeira luta pela democracia, pelas causas do povo, e o trabalho que Raul faz em Palmas quem avalia é a população, que sabe que somente ele respeita as pessoas e possui as melhores qualidades para continuar administrando nossa cidade, que visivelmente, como o Brasil, está passando por seu melhor momento". Paulo Sidnei acrescentou que Raul "é o prefeito amigo e companheiro do presidente Lula e o único que mantém uma grande parceria com o Governo Federal".

Quem também esteve ao lado de Raul para falar de seu apoio foi o ex-governador do Estado de Goiás, Ari Valadão, que disse que conhece Raul Filho há muito tempo, e que a sua trajetória na política é o resultado de seu trabalho responsável e comprometido com as reais necessidades do povo. "Tenho acompanhado todas as eleições em Palmas, e vejo que nessa não podemos ter dúvidas de quem é o melhor candidato, basta ver a quantidade de obras espalhadas por todos os cantos de Palmas e o amor que o povo tem por Raul, este é o grande termômetro", disse o ex-governador.

Palmas do desenvolvimento e das grandes parcerias

A candidata à vice Edna Agnolin disse que estava emocionada com a grande quantidade de pessoas que acompanham todos os eventos da Força do Povo: "a presença de todos vocês é que nos dá a certeza de que o povo é, realmente, sábio, e entende que as obras feitas por Raul lhes credenciam para dar prosseguimento a este grande projeto chamado consolidação do desenvolvimento econômico e estrutural de Palmas", disse Edna.

Raul Filho

Raul agradeceu as manifestações voluntárias de apoio da população à sua reeleição, que tem sido o diferencial dos eventos da Força do Povo, e também às autoridades presentes no palanque: "é com muita honra que posso dizer que tenho grandes companheiros e amigos nesta jornada, pessoas que têm a coragem de escolher apoiar quem acredita ser melhor para o povo; são pessoas que, de verdade, têm compromisso com nossa gente e nossa cidade", disse Raul, ao lado de Paulo Sidnei; Ari Valadão; Derval de Paiva, prefeito em exercício de Palmas; deputado Eli Borges, presidente do PMDB de Palmas; deputada Solange Duailibe, presidente do PT de Palmas; Maria Helena Brito Miranda, presidente do PMDB Mulher; Bruno Elias, vice-presidente da UNE - União Nacional dos Estudantes; Silvio Cunha, presidente da CDL; dos presidentes de todos os partidos que compõem a coligação Força do Povo e dos candidatos a vereador.

Raul disse que Palmas está pronta para o seu mais consistente projeto de consolidação econômica, social e estrutural, fruto das ações de sua administração: "nossa cidade está visivelmente preparada para dar prosseguimento ao seu desenvolvimento. Nosso governo é feito com planejamento, responsabilidade e compromisso com o nosso povo, nossa cidade e nossa cidadania. Vamos fazer esta onda vermelha aumentar, e no dia 5 de outubro vamos poder comemorar a nossa reeleição, que é uma confirmação de que a vontade do povo é soberana e ninguém pode mudar", disse o prefeito.

 

Fonte: Assessoria  imprensa Força do Povo