Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação PRF
  •  Foto - Alessandra Carvalho

Vicente Ribeiro Marques, de 34 anos, foi flagrado por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 22 quilos de cocaína que estavam escondidas no veículo Fiat Uno, vermelho, placa JWZ-4531, que era conduzido por ele.

Segundo a PRF, a quantidade de droga foi informada por Vicente, no entanto, o entorpecente ainda não foi pesado.

Ainda conforme informações da PRF, a droga estava escondida na lataria da parte de trás do carro, embaixo da placa. Vicente colocou a cocaína em um saco plástico e ainda encheu o saco com catchup.

Ele justificou que colocou o catchup junto com a droga, pensando que poderia ser mais difícil identificar, caso houvesse uma suspeita, já que o carro também é vermelho.

Em depoimento à polícia, Vicente informou que adquiriu a droga na Bolívia e que estava levando a droga para Tocantins, onde entregaria para um homem conhecido como “Corçoso”. Vicente ainda disse que mora em Palmas, onde trabalha em uma distribuidora de gás de cozinha e água mineral.

A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25, em uma fiscalização de rotina no posto da PRF de Jaraguari - MS, na BR-163.

 

Fonte: midiamaxnews