Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Lajeado Márcia Enfermeira (DEM) mais uma vez mostrou a força do seu prestigio político junto a autoridades estaduais. Márcia tem demonstrado que tem respaldo de vários grupos políticos do estado engajados em sua campanha.

Com ela já estiveram deputados estaduais, federais, senadores, o governador Marcelo Miranda (PMDB) e autoridades de vários partidos políticos a exemplo do secretário da Infra-Estrutura da Prefeitura de Palmas, Jânio Washington (PT) que esteve na cidade no último final de semana levando mais apoio.

Nesta terça-feira, 30, foi a vez da primeira-dama do Estado, Dulce Miranda e o secretário estadual da indústria e comércio, Eudoro Pedrosa, marcarem presença no município respaldando Márcia e seu vice Jaime Lúcio (PMDB) diante de centenas de pessoas.

Dulce falou das visitas que tem feito a Lajeado e do carinho que tem pela cidade, “as portas do Palácio Araguaia estarão sempre abertas ao município para a concretização das 25 propostas contidas no plano de governo de Márcia Enfermeira“, disse.

Márcia agradeceu e ressaltou a alegria de ter o apoio da primeira-dama do Estado e disse que tem a certeza de sua vitória para a “concretização de um novo tempo para Lajeado, firmando parceria com o governo estadual”, afirmou.

Industrialização

Em sua fala Eudoro Pedrosa lembrou as potencialidades do município na área da Indústria e Comércio e a parceria com o governo estadual para sua industrialização, colocando-se à disposição para a partir do dia 1º de janeiro de 2009, viabilizar todos os projetos contidos no Plano de Governo da Candidata.

Autoridades

Também marcaram presença o presidente da Fundação Cultural do Tocantins Júlio César e todos os candidatos a vereadores da Aliança da Vitória no município.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Márcia Enfermeira