Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Uma grande carreata vai marcar o lançamento da campanha "CDL: O Melhor Natal pra Você", nesta quinta-feira, a partir das 9 horas. A saída será na frente da sede da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), localizada na Avenida Maranhão nº 2429, no sentido para a Avenida Beira-rio. A entidade convida a todos os afiliados a participarem.

A campanha conta com a parceria do Procon e do MPE (Ministério Público Estadual) que permite mais segurança na realização do evento. Nesta edição, quem fizer compras no comércio de Gurupi, nas lojas conveniadas, vai concorrer a um automóvel Gol 1.0, 0Km, e uma moto YBR-factor, também 0 km. Os prêmios serão sorteados no dia 17 de janeiro.

De acordo com o gerente de promoções e eventos da CDL, Pablo de Morais Santos, a Câmara dos Dirigentes Lojistas pretende superar o resultado de adesão dos empresários em relação à edição passada. "Quem aderir à campanha poderá contar com maior segurança na realização de seus negócios", divulga. Cada empresa receberá um kit promocional (composto por um banner de 1,20 X0,90m e 2.000 cupons), que irá identificar os estabelecimentos participantes.

Palestra motivacional

Para dar início às atividades de lançamento da campanha natalina da CDL será realizada a palestra motivacional "Dicas de Sucesso Pessoal, Profissional e Interpessoal", ministrada pelo consultor em Gestão Operacional, Og Silva Júnior, no auditório da CDL, a partir das 19h30. O evento é uma dinâmica continuada que será dividida em duas partes: a primeira será realizada no dia 9 de outubro e a segunda no dia 23.

 

Fonte: CDL