Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Alexandre Tundela

Foto: Alexandre Tundela

Os prefeitos eleitos no último dia 05 de outubro nas cidades de Palmas e Paraíso, Raul Filho, sua Vice-Prefeita, Edna Agnolin e o professor Paulo Tavares, fizeram uma visita de cortesia à Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Willamara Leila, acompanhados do Presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, Donizeti Nogueira e do Coordenador de Campanha, Doutor Darci Martins Coelho, o Vereador Gordo, dentre outros assessores e colaboradores.

A visita, segundo os prefeitos, foi para agradecer a atuação exemplar de todos os servidores que tiveram como missão, o trabalho de realizar as Eleições no Tocantins. “A Justiça Eleitoral realizou um trabalho brilhante que refletiu bem o nível de excelência alcançado na condução do processo eleitoral não somente em nossa Capital, mas em todo o Estado”, declarou o prefeito reeleito Raul Filho.

“Não houve nenhuma Eleição em nosso Estado em que a Justiça Eleitoral tenha sido tão eficiente e imparcial”, lembrou Nogueira à Desembargadora Willamara.

A Presidente do TRE-TO atribuiu o sucesso das eleições municipais no Tocantins ao planejamento das ações, ao trabalho em equipe e à dedicação de todos os servidores da Justiça Eleitoral. “Apesar de toda a tecnologia envolvida no projeto das Eleições, nosso diferencial foram as pessoas responsáveis pelo processo”, afirma a Desembargadora Willamara.

Também estiveram presentes na recepção aos novos administradores públicos do Estado, o Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Antônio Félix, o Juiz Federal José Godinho, o Juiz Hélio Miranda e o Diretor-Geral do TRE-TO, Pedro Ivo Costa Miranda.

 

Alexandre Tundela