Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Palmas realiza na próxima terça-feira, 4 de novembro, às 19 horas, o lançamento oficial da tradicional campanha “Natalzão CDL”. O evento vai acontecer no Sebrae Empresarial.

Para marcar o lançamento, a CDL vai disponibilizar a palestra “Esquentando as Vendas no Natalzão”. A ministrante será a psicóloga, especializada em Dinâmica de Grupo e consultora do Sebrae e do Senai, Bianca Zortéa Dias.

A palestra irá se basear em dicas motivacionais para vendas, capacidade de enxergar o potencial de compras dos clientes e o fortalecimento do espírito de Natal. Além da palestra, a CDL vai fazer a exposição de como funcionará a campanha, apresentará material publicitário e disponibilizará um coquetel a todos os lojistas e funcionários de estabelecimentos presentes no evento.

A campanha

Com o nome de “Natalzão CDL”, o objetivo da campanha é incrementar as vendas do comércio varejista no período natalino, que representa a principal data de comercialização do setor no ano.

Este ano, a campanha vai sortear como principal prêmio um automóvel Pálio Fire 1.0 zero quilômetro. Além do carro, a promoção também vai distribuir uma moto, dois televisores de 29 polegadas, dois televisores 21 polegadas, dois televisores 14 polegadas e dois aparelhos de DVDs. Os lojistas participantes estão otimistas e acreditam que a campanha vai elevar o percentual de vendas em níveis significativos.

Para o cliente participar, basta fazer uma compra em uma das lojas participantes da campanha. A cada R$ 50,00 o cliente ganha um cupom, sem limite máximo de cupons.

Já o lojista, pode adquirir o kit de participação, que contém um cartaz da promoção e mais 500 cupons, pelo valor de R$ 200,00. A reposição do kit vai custar R$ 160,00, também com 500 cupons.

O sorteio dos prêmios está previsto para o dia 23 de janeiro de 2009, a partir das 18 horas, na sede da CDL. O recolhimento das urnas com os cupons vai acontecer até o dia 20 de janeiro. A expectativa da CDL é que mais de 300 lojas façam a adesão à campanha e um número de mais de 200 mil cupons disputem todos os prêmios oferecidos.

A expectativa da CDL é que mais de 300 lojas da capital participem da campanha e cerca de 200 mil cupons concorram a todos os prêmios distribuídos.

 

Fonte: Assesoria de imprensa CDL-Palmas