Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual José Geraldo (PTB) cumpriu uma extensa agenda de visitas políticas no último final de semana. A agenda teve início em Nazaré do Tocantins, onde o parlamentar participou de um encontro com o prefeito eleito Clayton Paulo (PTB) e seus correligionários. Outra cidade visitada pelo deputado trabalhista foi Itaporã, onde se encontrou com lideranças petebistas e almoçou com a prefeita do município, Tida Guerra (PSDB).

Por onde passou José Geraldo ouviu reivindicações da comunidade, conversou com vereadores eleitos e articulou novos projetos para o PTB em parcerias com os futuros legisladores municipais, “Isso é de vital importância para o partido neste momento” explicou o parlamentar.

José Geraldo também visitou os municípios de Tocantinópolis, Darcinópolis, Araçulândia (distrito de Wanderlândia) e Aguiarnópolis. Mais visitas já estão agendadas ainda para este mês. “A viajem foi produtiva, pois o mais importante é que trocamos informações com nossos amigos sobre como podemos propor melhorias para aqueles municípios” justificou o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo