Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Raul Filho, prefeito reeleito de Palmas e Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT

Raul Filho, prefeito reeleito de Palmas e Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Raul Filho, prefeito reeleito de Palmas e Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT Raul Filho, prefeito reeleito de Palmas e Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT

O campo Construindo um Novo Brasil (CNB), força interna do Partido dos Trabalhadores, realiza entre esta sexta-feira, 5 e os dias 6 e 7 de dezembro o 3º Seminário Nacional. O evento acontece em São Roque, São Paulo e tem como objetivos principais debater a conjuntura nacional e as perspectivas eleitorais nacionais e estaduais.

As delegações estaduais serão compostas por dirigentes do partido, parlamentares, ocupantes de cargos nos Executivos e lideranças dos movimentos sociais. A delegação que no encontro representa o Tocantins é formada por Raul Filho, Prefeito reeleito de Palmas, Donizeti Nogueira, Presidente Estadual do PT, Deputada Estadual Solange Duailibe, Presidente Municipal do PT de Palmas, Delso Andrade, Secretário estadual de Formação Política, Danilo Melo, Secretário Municipal de Educação da prefeitura de Palmas, Leotino Pereira, Secretário Estadual de Finanças do PT, e José Santana, prefeito eleito de Colinas.

Construindo Um Novo Brasil

A CNB é uma intervenção coletiva na vida do partido dos trabalhadores que pretende contribuir para que os próprios militantes, filiados e simpatizantes do PT possam elaborar coletivamente diretrizes claras, capazes não apenas de orientar a nossa prática cotidiana e a da direção renovada, mas, sobretudo, de auxiliarem o avanço e a unificação política dos movimentos dos trabalhadores. No Tocantins faz parte do campo a tendência interna, Articulação Unidade na Luta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT