Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A composição do segundo escalão da administração municipal de Palmas está sendo acompanhada pessoalmente pelo prefeito Raul Filho. A intenção é firmar, com cada servidor, conforme anunciado na posse de seu novo secretariado, o compromisso de desenvolver uma gestão transparente, que zele pelo patrimônio público e tenha como prioridade a satisfação e a excelência no tratamento ao cidadão.

Na tarde desta terça-feira, 13, foram nomeados os servidores do segundo escalão, nas secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e a de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jair Jr., se comprometeu em, junto com sua equipe, desempenhar serviços e executar obras dentro do princípio da transparência, agilidade e eficiência.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Jucelino Rodrigues, explicou que contará com os técnicos da Secretaria para corresponder às expectativas nele depositada, as quais ele compartilha com todos os seus auxiliares.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wanderlei Barbosa, elogiou a iniciativa do prefeito Raul Filho, avaliando que este contato direto, fortalece os laços e cria um ambiente mais propício ao desenvolvimento de um trabalho com melhor rendimento.

Em seu pronunciamento, Raul Filho disse que cobrará pessoalmente dos servidores municipais, tanto dos nomeados, quanto dos estatutários, a prestação de um serviço de qualidade e respeitoso para com o cidadão. Prestigiaram ainda a solenidade, a primeira dama de Palmas, deputada Solange Duailibe e o secretário Municipal de Governo, Darci Coelho.

Nesta quarta-feira, 14, às 16h, serão empossados os diretores e gerentes da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento acontece na sala de reuniões, no Paço Municipal.

Fonte: Ascop