Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado José Geraldo (PTB) esteve reunido na tarde desta terça-feira, 03, no Comando Geral da Policia Militar do Tocantins, com o comandante geral Cel. Joaidson Torres de Albuquerque para discutir assuntos pertinentes à segurança da cidade de Paraíso do Tocantins e municípios circunvizinhos. De acordo com o petebista, o principal objetivo do encontro foi o de solicitar a realização de cursos de capacitação para os soldados que fazem parte do 8° Batalhão da PM de Paraíso do Tocantins, responsáveis pelo o atendimento de 18 (dezoito) municípios daquela região.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou ainda a instalação de um posto policial no Distrito Agroindustrial de Paraíso em atendimento a solicitação dos empresários e trabalhadores que atuam naquele local.

O comandante explicou que fará de tudo para atender ao pedido e aproveitou para informar que já está no plano plurianual um aumento de policiais efetivos para melhor atender a população e minimizar os casos de violência no Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo