Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Serão realizadas neste domingo, dia 08, no campus da Universidade Federal do Tocantins, em Palmas, as provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. São oferecidas 86 vagas, 59 de nível superior, para os cargos de Analista de Controle Externo e Técnico de Controle Externo, e 27 de nível médio, para o cargo de Assistente de Controle Externo.

As fases do concurso, realizado pelo CESPE/UnB, são constituídas de uma prova objetiva e outra discursiva, para todos os cargos. Os candidatos a cargos de nível superior ainda passarão por uma fase de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder as questões. Para o nível superior, as provas serão aplicadas às 8h (horário local da cidade de Palmas/TO). Já para nível médio, às 14h (horário local da cidade de Palmas/TO).

O candidato deverá comparecer à UFT com antecedência mínima de uma hora, levando apenas caneta esferográfica de tinta preta, comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade original, conforme definido no Edital n° 01.

Será eliminado do concurso, de acordo com o Edital n° 03, o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

Para mais informações, os candidatos podem acessar os editais completos na internet. Os documentos estão disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos: www.cespe.unb.br/concursos/tceto2008 e www.tce.to.gov.br.

 

Fonte: Assessoria de imprensa TCE