Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jovens lideranças empresariais de todo o país estão reunidos para participar da 46ª Reunião Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) em Palmas, nesta sexta-feira, 13.

Dentre as várias pautas do encontro, destaca-se a eleição para o posto de presidência da entidade que atualmente é ocupado pelo empresário Marcelo Azevedo, de Palmas.

Entre os participantes estão os jovens empresários de Sergipe, em número de cinco, que fazem parte do CJE - Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe. São eles: Fernando Cunha, presidente da entidade; Iêdo Filho, vice-presidente; Lúcio Flávio Rocha, dir. de responsabilidade social; Dilermando Júnior; dir. de eventos e Rafael Galvão, dir. de Integração.

"É um encontro da geração que construirá o futuro econômico do país. São os jovens empresários que ao invés de optarem somente por se tornar funcionários públicos, preferiram gerar emprego, renda e impostos em todo o país", afirma Lúcio Flávio Rocha.

Uma das duas chapas concorrentes à eleição destinou a diretoria de Integração ao Estado de Sergipe. Caso saia vitoriosa, a chapa terá o sergipano Fernando Cunha, atual presidente do CJE/SE como um dos seus executivos nacionais.

Da redação com informações Infonet