Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A fundação Universidade do Tocantins - Unitins - acaba de divulgar os gabaritos preliminares das provas do Quadro Geral do Estado (Clique aqui para ver os gabaritos)

A partir de agora o candidato que desejar interpor recurso ao gabarito oficial terá 2 (dois) dias úteis, a contar do dia subseqüente ao da divulgação dos gabaritos. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito (clique aqui para acessar o modelo de recurso).

Os candidatos serão atendidos no horário das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas às 18:00 horas, horário oficial do Estado do Tocantins, na CCS/UNITINS, situada na Quadra 108 Sul, Alameda 11, Lote 03, Palmas/TO, pessoalmente, ou via SEDEX, com data de postagem dentro do prazo estipulado no EDITAL 001, endereçado à CCS/UNITINS, situada na Quadra 108 Sul, Alameda 11, Lote 03, Caixa Postal 173, CEP: 77.020-112, Palmas/TO.

Para aprovação os candidatos a vagas de nível superior e médio, precisam de no mínimo 6 pontos em Língua Portuguesa, ou seja, acerto de pelo menos 3 questões, 6 pontos em Conhecimentos Gerais e mínimo de 12 pontos em Conhecimentos Específicos, ou seja, acerto de no mínimo 6 questões. Já os candidatos de nível médio, sem exigência de conhecimento específico, e os de nível fundamental, para alcançarem aprovação precisam de no mínimo 8 pontos em Língua Portuguesa, ou 4 questões certas, e 8 pontos em Conhecimentos Gerais. Todos os candidatos que não atingirem a exigência mínima de pontos serão reprovados.

Se a análise de recurso resultar anulação de questão integrante da prova teórico-objetiva, os pontos correspondentes a essas questões serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. O mesmo vale para alteração de alternativas.

Todos os recursos serão analisados e as alterações serão divulgadas no site do concurso assim que o gabarito definitivo for publicado em Diário Oficial. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. A partir da publicação das respostas definitivas não haverá mais a possibilidade de recurso de nenhuma das questões.

 

Atualizada às 17h30 com informações da Secad