Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As crianças e adolescentes da Casa Abrigo Raio de Sol, instituição mantida pela prefeitura de Palmas, foram presenteadas com bolas de vôlei e um parquinho de diversões permanente. A doação foi feita pelos funcionários do Banco do Brasil, que contribuem com uma quantia mensal para um fundo destinado a trabalhos sociais.

Na Casa Abrigo são acolhidas crianças e adolescentes de até 13 anos de idade que estão em risco pessoal ou social. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, a prefeitura de Palmas, mantém um atendimento integral às crianças e adolescentes com equipe multiprofissional trabalhando 24 horas por dia.

O parquinho será de grande utilidade para o lazer das crianças, que normalmente se encontram em situação emocional bastante abalada.

Para Francisco Júnior, analista do Banco do Brasil, o trabalho comprometido e dedicado realizado pelos profissionais no atendimento às crianças foi o que chamou mais atenção deste grupo de funcionários do Banco para ajudar a instituição. "Percebemos o carinho dos profissionais e a dedicação na realização deste trabalho, que não é fácil, e a partir de então resolvemos usar este recurso para contribuir neste trabalho social", comenta.

Fonte: Ascop