Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Moisés Avelino (PMDB) vai aproveitar o recesso de carnaval, para continuar o diálogo com as bases, para, segundo sua assessoria, trazer mais parceiros, que como ele desejam ver os peemedebistas tocantinenses unidos.

O parlamentar disse que o PMDB segue como maior partido do Tocantins e cobiçado por todos, mas que, para alcançar e manter esta posição, a unidade é fundamental neste processo, informou sua assessoria.

Avelino vai caminhar por algumas cidades do Tocantins, conversando com os companheiros de sigla para mostrar que, quem faz o partido é cada membro. Segundo o parlamentar o PMDB só é grande e forte com a participação de todos.

“O PMDB é o partido que tem os melhores projetos e propostas para solucionar os problemas da população, e precisamos mostrar nossa maturidade. Crescemos em bases sólidas e o povo do Tocantins e brasileiro espera de nós políticos, ações no sentido de construir uma sociedade que possa gerar emprego, trabalho e renda para que os pais de família eduquem e preparem seus filhos, que são o futuro do nosso Brasil”, concluiu Avelino.