Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Marcio Vieira Marcelo Miranda durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira Marcelo Miranda durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira

Em repouso em sua residência, após ser submetido a exames, o governador Marcelo Miranda atendeu a imprensa na tarde desta sexta-feira, 20. Demostrando boa disposição, o governador tranquilizou a população tocantinense, ao dizer que se recupera bem e que retoma as atividades normais na próxima quarta-feira, 25. "Eu posso tranqüilizar a todos os tocantinenses, aos amigos e aos companheiros, vocês da imprensa, que eu estou bem, é evidente que vou passar por um regime, até porque tenho muitas missões a cumprir junto à população tocantinense", disse.

Marcelo Miranda cumpre recomendação dos médicos de repousar nos próximos dias e aproveitou para agradecer o atendimento da equipe médica do Hospital Geral de Palmas. "Eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos médicos e servidores do hospital pelo atendimento, não ao governador, mas ao cidadão Marcelo, do mesmo modo que sempre atenderam e atendem a todos que lá chegam", disse o governador.

À população tocantinense, que a ele direcionou inúmeras orações e manifestações de apoio por meio de ligações telefônicas e cartas ao Palácio Araguaia e à sua residência, Marcelo Miranda deixou uma mensagem."Eu quero agradecer a população tocantinense, às pessoas que com humildade me deram forças para que eu pudesse me recuperar, então quero dedicar o meu respeito e a minha gratidão e dizer que o Marcelo Miranda continua com vontade de trabalhar pelo nosso estado".

Carnaval

O governador, naturalmente, não brincará o carnaval, mas aproveitou para desejar aos, tocantinenses e visitantes uma boa festa de momo. "Procurem fazer do carnaval, mais uma vez, a mostra de segurança, paz, que brinquem e voltem às suas casas felizes e satisfeitos com as nossas festas, que têm marca da família, onde todos se congratulam", comentou.

Exames

O governador foi submetido a exames, após sofrer alteração na pressão arterial na tarde desta quinta-feira, 19, no HGP – Hospital Geral de Palmas. Foram realizados exames de sangue, eletrocardiograma e um cateterismo preventivo. Marcelo Miranda retornou para casa às 6h desta sexta-feira, 20.

Fonte: Secom